quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sugestão de página para o dia das mães

Semana passada fiz esta página para minha irmã Rose, que está grávida, a página é bem simples e fácil defazer. Dá tempo de fazer para o dia das mães que está aí.
Vou dar uma explicação rápida de como a página foi feita.
Material: um cardstcock marrom, um papel decorado Prima Marketing, retalhos de papel, Thickers, linha, brad, fita pespontada dupla-face, botões e carimbeira.
Primeiro cortei um pedaço de papelão ondulado em formato de coração, passei a carimbeira rosa e carimbei na parte superior esquerda do cardstock marrom. Cortei o papel decorado no tamanho 23X23cm, passei a fita em volta, dei um laço e colei-o na base marrom. Posicionei e colei a foto (13X18cm), o título, os botões e ojournaling, que foi feito no Powerpoint. Fiz costurinhas no título e também um arabesco ao lado da foto. Para finalizar fiz uma flor com um PAP da Tininha.
Estou pensando em fazer um sorteio para comemorar algumas coisas sobre o scrap em  minha vida, mas ainda não sei como será o sorteio. Logo, logo venho aqui contar pra vocês.
Espero que gostem.
Beijos,

3 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei esse M&T foi super divertido e o resultado foi uma das páginas que mais gostei minha. Obrigada.

Obrigada também por ter passado lá no blog, mas pra valer pra o sorteio você precisa deixar comentário em um post mais antigo.

LucianaW disse...

Oi Cris...linda a page, legal dividir conosco. Cris desculpa aproveitar e incomodar, estou tentando colocar o slide do flirk com minhas páginas, mas não consigo, como vc tbém tem blogspot, tu pode me ajudar??? Como faço pra funcionar???rsrsrs Nem o boton do SBB eu consegui...aparece só o link...tu colocou ele como gadget??
Desculpe mesmo, mas valeu a força!!
Bjs e bom final de semana!!

Leticia Pereira disse...

Cris, que graça!!!
Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog!
bjs
Le

Blog Widget by LinkWithin