terça-feira, 18 de maio de 2010

PAP Ponto Russo

Olá, pessoal
Não consegui colocar a postagem do PAP ontém, me desculpem. Mas hoje estou aqui pra fazer a postagem e pra contar um anovidade, vou fazer um sorteio aqui no blog, mas ainda não sei como, só sei que abrirei ainda este mês, então fiquem de olho!
Hoje vou ensinar pra vocês o Ponto Russo, também é bem fácil de fazer e dá um super charme nos projetos.
Para fazê-lo, você terá de fazer duas fileiras de furos paralelas com 1cm de distância entre as duas.
Passe a agulha de baixo pra cima no 1° furo da fileira de baixo:

Agora desça a agulha pelo 3° furo da fileira de cima e suba pelo 2° furo da mesma fileira:

Agora você irá fazer o mesmo na fileira de baixo, conte o 3° furo vazio, desça com a agulha e suba pelo segundo furo: 

Até agora você fez o 1° ponto. No restante você deverá descer pelo 2° furo vazio e subir pelo que pulou (aquele que ficou vazio no meio):


Agora é só repetir este último passo até o final. Fácil, né?
Olha só o cartão que fiz usando este ponto.


Espero que gostem.
Beijos,

7 comentários:

LucianaW disse...

Oi Cris, muito lindo este ponto...agora preciso fazer trabalhos para usar todas as dicas...rsrsrs
Bjokas

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Cris....
sorteio Oba, tô dentro..
kisses
Rosana

Valéria - Artes em Madeira disse...

Nossa Cris...ficou maravilhoso...amei o cartao, o ponto..tudo. Beijinhos

deda Carnevale disse...

Lindo Cris, adorei esse ponto!!!!

Bjos

Elizabeth Roessle disse...

Ai que lindo, eu não conhecia, vou tentar!!!
Obrigada por dividir!!!
Bjsss

Jaqueline disse...

Cris, adorei seus cartões, estão lindos demais. Adorei a dica do ponto russo vou ver se consigo fazer!!!

Bjs Jaque

Chris disse...

Seu blog é lindo!
Obrigada por ensinar o ponto russo. Eu não conhecia!
O cartão ficou maravilhoso!!!

Bjs,
Chris Reis

Blog Widget by LinkWithin