sábado, 8 de maio de 2010

Cartões, muito cartões

Hoje estou aqui só para mostrar alguns cartões que fiz no mês passado para alguns desafios, a maioria foi inspirada nos trabalhos da Luciana Murta, que faz cartões marvilhosos.

Este foi para o desafio onde tinhamos de nos inspirarmos em desenhos animados, pois é desenhos animados. Foi inspirado numa imagem do Bob Esponja. O cartão é bem simples, mas tem seu charme, né?
Cortei um bracket no papel decorado amarelo, dei um lacinho com a fita, colei a florzinha e uma pérola no centro, no fundo azul usei um furador de borda.

Este foi inspirado num cartão da Luciana Murta, procurei usar o mesmo colorido que ela sempre usa em seus trabalhos.

Este também foi para o desafio do desenho animado lançado pela Lu no SBB, desta vez foi uma imagem da Pucca. Usei o furador de borda nos papéis rosas e também no vermelho que fiz a flor, usei um botãozinho em forma de coração pra finalizar a florzinha e um carimbo no papel kraft.

Este também foi inspirado num cartão da Lu.
Todos foram feito usando papel fillipaper para a base e retalhinhos de papel de scrap.
Espero que tenham gotado.
Beijos,

7 comentários:

Cristina Tronco disse...

um mais lindo que o outro! também, os cartões da lu sao inspiração pura! beijao

Gil Jussara disse...

Cris, ficaram lindos!! Parabéns!!!bjs!!!

Carla Cavellucci Landi disse...

Cris, seus cartoes sao lindos!! Voce tm um bom gosto que enfrenta qualquer desafio com classe! Amei! So vc pra fazer o Bob Esponja ficar lindo e elegante!! :D Bjs!

PatiScrap... disse...

Oi Cris!!! Que lindos os seus cartões, nossa, uma mais encantador do que o outro! Dou valor para quem consegue fazer projetos tão lindos, eu confesso que não tenho muita paciência!
Um ótimo domingo pra vc!
Bjs!

Sophia Carnevale disse...

Maravilhosos, adorei!!!!

Bjos

Ateliê Menina Linda disse...

Muito lindo seu trabalho.
Parabéns....

Unknown disse...

Oi Cris.
Sou designer de scrapbooking digital e scrapper a 3 anos e agora estou amando o scrap artesanal. Adorei seu blog e estou viciada em cortadores. Onde você comprou o cortador que parece rendinha que usa nestes cartões?? Pode me passar o link da loja por favor?!?
Beijos

Blog Widget by LinkWithin