sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais algumas páginas

Esta primeira fiz para um concurso há algum tempo, apesar de não ter ganho, amei fazer a página. O desxafio era fazermos uma página falando sobre o que gostamos no scrap. Usei a letra "O que faz você feliz" do Arnaldo Antunes e fiz um adaptação falando sobre scrap. O LO tem praticamente só texto, uma foto dos meus olhos. Usei costura à mão, em vermelho na borda da foto, crochê na arvorezinha, feltro adesivado azul de flores, uma fitinha costurada e a borboletinha de transparência.


Esta outra fiz para o desafio das cores do SBB deste mês, neste desafio deveríamos usar as novas cores do forum que mudou de "cara", se vocês ainda não viram passem por lá, tá lindo.
Usei tinta acrílica verde para carimbar as bolinhas no fundo à direita, flores da Prima, alfabetos Cosmo e BG, carimbo na borda da foto.

A fitinha verde e o coração ganhei da Sandra da Preserved Memories, que é uma fofa. Obrigada, Sandra.
E ainda tem mais uma novidade: a partir deste mês sou colaboradora do SBB, farei as chamdas e as enquetes para página destaque todos os meses, por falar nisso a votação deste mês estará no ar até domingo, vocês já votaram?
Quem ainda não votou é só clicar aqui e votar, lembrando que para votar tem de ser membro do forum, membro júnior não vota.  Minha página de mixed media está concorrendo.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

7 comentários:

Anabel Sanz disse...

Suas páginas são lindas, Cris. Gosto muito do seu trabalho.
Besos

Unknown disse...

Oi Cris, eu amei tudo, a página que foi do concurso é perfeita, o papel é lindo e essa árvore, é TUDO. A página do desafio nem preciso dizer que adoro quando você participa porque sei que sempre é um belo trabalho e ser colocaboradora lá do site me deixou muito feliz.

Sophia Carnevale disse...

Como sempre, lindas!!!!!

Bjos

Patty disse...

Adorei suas paginas e o seu blog...

Me tornei sua seguidora...

Bjokas

Ana Patty

www.pattyscrapbooking.com

Fabíola disse...

Lindo seu Lo!!!!!!!!!
BJS

PatiScrap... disse...

Oi Cris!!!! Amei as suas páginas, viu!! Ficaram super lindas e com uns tons maravilhosos! As fotos tb estão ótimas e o seu blog todo está fanta'stico!!! Andas produzindo bastante, hein!!
Tudo de bom!!
Bjs!!!

Eliana Brandstetter disse...

Cris, suas páginas estão lindas!
Deixo aqui também os meus votos de um 2010 repleto de realizações na sua vida e de toda família...
Um abraço carinhoso...
Feliz 2010!!!

Blog Widget by LinkWithin