quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lift sem fio - SBB

Mais um lift sem fio do SBB, cada grupo tinha 6 participantes e deveria liftar o item pedido e mais dois itens a sua escolha. Desta vez fui a primeira do grupo e achei bem difícil o que a Re Pacheco (time de desgin) pediu para liftarmos: o fundo com cores vivas e marcantes, mantendo de alguma forma o efeito da tinta branca escorrida. Eu escolhi para liftar o sketch e o uso do lace cardstock. Esta é a minha página:

E esta é a página liftada da Gil Jussara. Lindíssima por sinal, ela e a página. Pena que não tenho o talento dela com as tintas, senão teria feito (ou ao menos tentado fazer) um fundo como o dela: coloridíssimo e exclusivo.

Espero que gostem.
Beijos,

Um comentário:

Gil Jussara disse...

Cris,
Usar tinta é só uma questão de prática.Talento você tem de sobra!!! me sinto muito honrada com o seu comentário!!!
um beijo grande.
Gil

Blog Widget by LinkWithin