quinta-feira, 4 de setembro de 2008

EU

Olá,
Meu nome é Cristiane, a maioria dos meus amigos me chamam de Cris e na minha família todos me chamam de Tina, pois é nem eu mesma entendo isso, mas sou chamada assim desde pequena e já estou acostumada.
Fiz este blog para expor os trabalho que faço de artesanato, em especial, o Scrapbook. Técnica que conheci em 2006, vi num supermercado um curso que seria dado pela Grafons gratuitamente sobre decoração de álbuns, o tema me chamou muito a atenção, era um curso super simples com poucas técnicas para iniciantes, me apaixonei na hora, sai do curso e fui direto ao supermercado comprar os materiais: 1 álbum 30X30, alguns kits de folhas coordenadas e algumas cartelas de adesivos e bordas adesivas.

Neste curso fiz a página abaixo com as técnicas que aprendi:

No dia seguinte já estava no Google procurando mais sobre o assunto, querendo conhecer novas técnicas e até pessoas que tivessem este hobby, foi então que encontrei o ScrapbookBrasil, um super portal onde as pessoas cadastradas podem postar seus trabalhos na galeria, tem também vários artigos sobre o assunto e o fórum. Me cadastrei, visitei a galeria inteira, pois é inteirinha mesmo, nem eu mesma sei como consegui olhar tantas páginas, uma mais linda que a outra.
Comecei a fazer algumas páginas, aleatoriamente, não tinha um projeto definido, nem um tema especifico, fui pegando as fotos que tinha e criando páginas, tudo virou assunto para scrapbook.
Algum tempo depois soube de uma feira de scrap que aconteceria em São Paulo, tive que ir, não podia perder esta oportunidade de conhecer novos produtos.
A cada dia que passa fico mais apaixonada pelo scrap.

Beijos,

Cris

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin